PES (AyA) - Teso ITTAPA

PES (AyA) - Teso ITTAPA
Pesquisas e Experiências Subjetivas Anarkia y Ayahuasca Entre Parênteses - Jogo Teso ITTAPA

sessão 25 de abril de 2015


"A mais linda experiência que podemos ter é o sentido do mistério. É a emoção fundamental, berço da verdadeira arte e da verdadeira ciência. Aquele que nunca teve essa experiência parece-me que, se não está morto, está cego."
Albert Einstein
Comecei a sessão sem um tema definido, no decorrer da borracheira me veio uma profunda limpeza das minhas mágoas afetivas acumuladas e a vontade de falar sobre o desconhecido. Lembrei da frase acima e caminhei pro refletir sobre nossos hábitos, sejam roupas ou costumes. O hábito faz o monge.
Pros jovens é necessário abandonar velhos hábitos, e pra mim, percebi que preciso RESGATAR velhos hábitos, alguns de vestuário mas os principais de comportamento...
Sessão diferente pelo chá ‘normal’ (tou acostumado com o semi-mel) e pela chegada do FRIO, que mudou o formato, ou seja, repetições e duração da sessão.
Mas chá é chá...

Pra mim foi importante a sessão...

Pesquisa Expressões:





Nenhum comentário:

Postar um comentário