PES (AyA) - Teso ITTAPA

PES (AyA) - Teso ITTAPA
Pesquisas e Experiências Subjetivas Anarkia y Ayahuasca Entre Parênteses - Jogo Teso ITTAPA

Redes Sociais

Ontem me afastei de um dos 2 grupos que participo de ayahuasca no FB.
Esse grupo, o Ayahuasca Brasil, já tinha expulsado há tempos atrás um membro incoveniente que fundou a Ayahuasca Sem Mentiras. Hoje o Primeiro tem em torno de 600 participantes o sem mentiras chega quase a 1000...
Mas me retirei por minha vontade, pois ficar recebendo crítica de quem vc não conhece pessoalmente é fácil e muitos se aproveitam disso pro soltar o verbo, mas quando uma pessoa conhecida, indiretamente te convida a se retirar, melhor sair fora.
Enfim, acho curioso como com o mecanismo do FB, que vc posta o que quiser e le o que quiser e por últimos, responde a quem quiser, que muitos achem ofensivo vc não ter a mesma crença nas coisas...
Gosto de provocações nas redes, mas vejo como um game, pois se esperasse mudanças nos argumentos estaria sempre desapontado...
Mas com algumas pessoas, quando não vejo evolução no debate ou troca, ou em alguns grupos, melhor sair fora...
Assim, pra me despedir daquele grupo, reproduzi meus dois últimos posts lá, com as últimas mensagens delas....
aproveite, quem aguentar....rs
em breve vou publicar um texto aprofundando esse tema, da mediocridade das redes sociais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário