PES (AyA)

PES (AyA)
Pesquisas e Experiências Subjetivas Anarkia y Ayahuasca Entre Parênteses

debates no FB - Grupo Ayahuasca Brasil

Rui Takeguma
“A Bíblia passou mil anos, dezenas de gerações, a ser escrita, mas sempre sob a dominante de um Deus cruel, invejoso e insuportável. É uma loucura! O Corão, que foi escrito só em 30 anos, é a mesma coisa. Imaginar que o Corão e a Bíblia são de inspiração divina? Francamente! Como? Que canal de comunicação tinham Maomé ou os redatores da Bíblia com Deus, que lhes dizia ao ouvido o que deviam escrever? É absurdo. Nós somos manipulados e enganados desde que nascemos!
Antes, na criação do Universo, Deus não fez nada. Depois, decidiu criar o Universo, não se sabe porquê, nem para quê. Fê-lo em seis dias, apenas seis dias. Descansou ao sétimo. Até hoje! Nunca mais fez nada! Isto tem algum sentido?”.

José Saramago

terça às 22:30 · Curtir · · Cancelar inscrição


Andee Anderson, Rafael Chapado, Thomas Doo Marmo e outras 4 pessoas curtiram isso.

50 de 166


Amaro Aprendiz ‎... que a alegria seja a parte séria da vida amigos... vamos q vamos...rssrsrs
há 15 horas · Curtir (desfazer) · 3 pessoas

Djalma Lofrano Filho Bom, também me despeço. Boa noite a todos e valeu toda esta conversa aqui. Acho que batemos um recorde. Foram mais de cem comentários!!!
há 15 horas · Curtir
Rui Takeguma O Adriano Reis realmente não entende nada... quem ficou sozinho foi vc na sua tentativa de parar de responder....rsrs, nem vc consegue...
há 15 horas · Curtir

Otavio Augusto Rossi Vieira ‎Adriano Reis o importante mesmo, é que a alquimia faz com que da desgraça possamos dar muitas risadas,,,e eu gargalhei aqui...entao agradeço ao Rui Takeguma por me fazer feliz.
há 15 horas · Curtir · 1 pessoa

Djalma Lofrano Filho Também agradeço. Depois de um dia pesado, nada como dar boas risadas. Obrigado ao Rui Takeguma
há 15 horas · Curtir · 2 pessoas
Rui Takeguma ‎Otavio Augusto Rossi Vieira é difícil essa vida de não conseguir se responsabiliar por tudo, até nos momentos bons querem jogar as coisas pros outros, se vc tá feliz, é graças a vc mesmo, eu só sou um bode expiatório pra sua feliciade....rsrs
há 15 horas · Curtir

Otavio Augusto Rossi Vieira sim, sim irmao...palhaços existem pra fazer a gente sorrir, valeu mesmo,
há 15 horas · Curtir · 2 pessoas
Rui Takeguma vc não consegue entender mesmo, o bobo da corte é o único que pode rir do rei sem punição. Os palhaços são livres, e se me chamam de palhaço, disso aceito e me orgulho, agora chamar de bosta, só mostrou o nível escatológico do pensar de alguns....
há 15 horas · Curtir · 2 pessoas
Rui Takeguma enfim, os palhaços vivem rindo de todos e ainda são pagos pra isso....k
há 15 horas · Curtir

Adriano Reis Você é digno de compaixão Rui Takeguma... Eu tenho dó.. muita pena de você e mais ainda das pessoas que convivem com você!
há 15 horas · Curtir

Otavio Augusto Rossi Vieira ok.ok...perdao irmao. mesmo.
há 15 horas · Curtir

Adriano Reis São minhas últimas palavras, Rui Takeguma! Fica aí com as suas paranóias e conflitos internos (que devem ser muitos) que eu vou é dormir!!! Abraço pra quem é de abraço!!!
há 15 horas · Curtir · 2 pessoas

Amaro Aprendiz ‎Rui Takeguma irmão, pega leve com os filhos (lindos) e a esposa man... leveza... flui melhor...
há 15 horas · Curtir
Rui Takeguma ‎Adriano Reis ainda acordado...rs vc não consegue ir embora mesmo....
há 15 horas · Curtir

Otavio Augusto Rossi Vieira perdou irmao Rui Takeguma !
há 15 horas · Curtir
Rui Takeguma Eu não Amaro Aprendiz, não pego leve com ninguém... sem pactos de mediocridade.... quer ver como pego pesado com meu filho?? www.ruda-ie.blogspot.com

Rudá - Deus do Amor
www.ruda-ie.blogspot.com
há 15 horas · Curtir ·

Amaro Aprendiz hehe - legal ((^_^))
há 15 horas · Curtir · 1 pessoa

Otavio Augusto Rossi Vieira bonito, o cara é do bem
há 15 horas · Curtir · 1 pessoa

Otavio Augusto Rossi Vieira perdoou ou nao Rui Takeguma?
há 15 horas · Curtir
Rui Takeguma Não Otavio Augusto Rossi Vieira, perdoar é coisa cristã, é coisa de alguém se sente superior ao outro e se coloca nessa posição (que só acontece pois vem um submisso pedindo perdão). Eu tô fora dessa realidade, não perdôo as pessoas pois ac...
Ver mais
há 15 horas · Curtir
Rui Takeguma E tb não me acho do "bem"... dividir a realidade em bem e mal é muito reducionismo... Se eu fosse do "bem", eu seria só 50%. Eu sou eu, e procuros estar inteiro, se ao olhar de alguns aparento ser do bem ou do mal, isso é problema dos outros....
há 15 horas · Curtir · 3 pessoas

Otavio Augusto Rossi Vieira ok. Rui Takeguma...te digo, no fundo, no fundo, apesar de nossas diferenças...gostei de voce. Abraço.
há 15 horas · Curtir (desfazer) · 3 pessoas

Otavio Augusto Rossi Vieira ‎Amaro Aprendiz e Djalma Lofrano Filho, abraço. Foi bom ve-los aqui novamente.
há 15 horas · Curtir · 2 pessoas
Rui Takeguma http://www.youtube.com/wat
ch?v=QuHARSJW9Ys

José Saramago fala sobre Deus, Igreja e Bíblia
www.youtube.com
Escritor português José Saramago (autor de Ensaio Sobre a Cegueira)fala em sabatina da Folha de São Paulo sobre Deus, Igreja e Bíblia.
há 14 horas · Curtir ·
Rui Takeguma me despeço desse post tb deixando o Saramago, pois afinal, ele quem começou tudo aqui... e Otavio Augusto Rossi Vieira, só pra comentar, não me interessa muito seu gostar ou não, pois como pontuei, sou meio chato com o uso das palavras. E s...
Ver mais
há 14 horas · Curtir

Thomas Doo Marmo ‎- Amén _(/\)_

"Tudo que é possível ser imaginado é uma imagem d'A Verdade. Quando as Portas da Percepção forem limpas veremos tudo como realmente é: Infinito... pois o homem fechou-se a si mesmo, até ver todas as coisas pelas estreitas fendas de sua caverna" (William Blake)
há 11 horas · Curtir (desfazer) · 3 pessoas

Otavio Augusto Rossi Vieira amém.
há 9 horas · Curtir

Djalma Lofrano Filho Gostei também...só que ele é um galinho de briga e gosta de soltar os cachorros...
há 7 horas · Curtir

Raquel Ramires Alba ‎"a boca fala do que está cheio o coração"
há 7 horas · Curtir

Raquel Ramires Alba Saramago também escreveu Ensaio sobre a Cegueira. Outra obra-prima que mostra o quanto somos cegos para o essencial
há 7 horas · Curtir · 2 pessoas

Djalma Lofrano Filho Ensaio sobre a cegueira é maravilhoso!
há 7 horas · Curtir · 1 pessoa

Adriano Reis Esse post aqui vai ficar na história do Ayahuasca Brasil como o dia em que um "Ser amargo" citou "Saramago". Porém, para cada escritor, cientista, cineasta ou cidadão comum que não acredita no CRIADOR existem milhões que acreditam. Quanto à...
Ver mais
há 7 horas · Curtir · 2 pessoas
Rui Takeguma Quem tenta me engolir, pode sentir um gosto amargo....rsrs Interessante como um dos líquidos principais da vida, que é o esperma humano, também é considerado "amargo" ao paladar, e é além de essencial à vida humana, é considerado um palavrão: porra.... kkk
há 6 horas · Curtir
Rui Takeguma Vc Adriano Reis se orgulha de estar ao lado da maioria silenciosa (os milhões que acreditam em deus) enquanto que nós, pessoas livres que não seguimos esse consenso fabricado de um "deus", somos (felizmente para nós) a minoria, e achamos is...
Ver mais
há 6 horas · Curtir

Adriano Reis Pra quem não acredita em doenças mentais você usa muitos termos usados pela psicologia e psiquiatria. Como sempre incoerente e seletivo quando a teoria te favorece! O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER... Me socorro nesse velho clichê, sim, pois é o que melhor define essa situação inusitada! Você é uma pessoa doente Rui Takeguma, doente da alma principalmente... e deve ser tratado como tal!
há 5 horas · Curtir
Rui Takeguma Sou doente pra quem busca a normopatia... E vc é tolinho mesmo rapaz... As palavras não pertencem as áreas da psicologia ou psiquiatria. o Psiquiatra Gaiarsa por exemplo, faz parte do movimento que denominamos de Anti-psiquiatria, e uma das...
Ver mais
há 5 horas · Curtir

Amaro Aprendiz puts tá ficando desagradável estender esse assunt galera... é desnecessário julgar, classificar, cada um é dono do seu mundo e vive como bem entender... é desgaste de energia querer mudar os outros, portatno sugiro colocarmos um ponto final e começar outro mais instrutivo... transmitamos nossa LUZ e não nossas trevas...
há 5 horas · Curtir · 3 pessoas

Djalma Lofrano Filho É isso aí Amaro. Pra mim chega. Desgaste de energia sem nenhum resultado prático. Como já escrevi acima, cada um que faça o que quiser fazer, cada um que diga o que quizer dizer, cada um que vibre a energia que quiser vibrar e, depois, arqu...
Ver mais
há 5 horas · Curtir · 3 pessoas
Rui Takeguma pros ufanistas: "sou brasileiro, não desisto nunca..."kkkk
há 5 horas · Curtir

Amaro Aprendiz ‎Rui Takeguma - da minha parte não terá mais lenha pro seu fogo... rsrsrs
há 5 horas · Curtir · 3 pessoas
Rui Takeguma que bom!!! menos um.... tava difícil essa discussão matrix, eu com meu argumento de sinceridade contra os argumentos da verdade....
há 5 horas · Curtir

Juliana Mochnacs ‎Rui Takeguma...fico me perguntando...Se vc não cre em Deus e não gosta de grupos que existem riuais e mestres,então o que te enteressa ficar aqui nessa comunidade?pq essa comunidade só tem assuntos que vc não gosta pelo jeito...isso não s...
Ver mais
há ± 1 hora · Curtir · 2 pessoas

Leonardo De Castro Araujo Que canseira esse cara.
há 50 minutos · Curtir
Rui Takeguma adeus ao grupo então... muita mediocridade Juliana Mochnacs, na minha concepção de internet e FB posta quem quer e ler quem quer... Mas se vcs que buscam a luz, não conseguem ter autocríticas e querem só quem crê nesse deus de merda que conceberam.... adios, me retiro agora... Bjs Raquel Ramires Alba, valeu por me ter incluído, mas vejo que vcs querem AYAHUASCA COM ANTOLHOS.... mas cada um sabe o que merce....
há 7 minutos · Curtir

Juliana Mochnacs só fiz uma pergunta a vc....e repito não expulsei vc da comunidade...!
há 5 minutos · Curtir

Juliana Mochnacs vc está agindo Rui Takeguma da mesma forma que diz que que agimos com vc!!!!
há 4 minutos · Curtir
Rui Takeguma claro q não, isso quem faz é moderador, vc só me convidou a me retirar, é isso que faço... só vou copiar esse post pra PUBLICAR EM MEU BLOG E EXPLICITAR PRA FORA DO fb A MEDIOCRIDADE DOS CRENTES DAS AYAHUASCA....RS
há 3 minutos · Curtir

Amaro Aprendiz Não se preocupe Juliana Mochnacs - ele ficará na comunidade: Ayahuasca sem mentiras, onde tem outros que pensa como ele... cada um no seu quadrado...
há 2 minutos · Curtir · 1 pessoa
Rui Takeguma SUGRIRO COLOCAR NA DEFINIÇÃO DA COMUNIDADE: AYAHUASCA BRASIL PROS QUE ACREDITAM EM DEUS QUE NÃO A SI PRÓPRIOS (já que coloquei que acredito em mim, e qualquer um, como deus...)
há 2 minutos · Curtir

Juliana Mochnacs pode copiar Rui Takeguma aproveita e coloca ele todo!!!!
há 12 minutos · Curtir

Adriano Reis HAHAHA... Tava demorando. O cara vai sair como vítima e ainda vai levar um troféu pra exibir por aí! É um verdadeiro mártir da Luta contra os SERES DE LUZ!
há 9 minutos · Curtir
Rui Takeguma kkkk o Amaro Aprendiz tá na comunidade ayahuasca sem mentiras tb, cada um no seu quadrado... coisa mais ovelha cartesiana....
há 9 minutos · Curtir
Rui Takeguma ‎Adriano Reis vc consegue se superar a cada post, é tanta mediocridade que um dia vai ser lider de uma igreja....kkkk Só consegue ver as coisas como vítima e algoz.... Eu saio de livre e espontânea vontade, aproveito o convite da Juliana Mochnacs somente.... Se vc quer ser mártir de algo, faça isso, mas não projete tanto rapaz....
há 7 minutos · Curtir

Nenhum comentário:

Postar um comentário